Prefeito Cirino participa da Sessão de encerramento dos trabalhos na Câmara Municipal de Mãe d’Água

O prefeito Francisco Cirino, junto aos secretários Lúcia Nunes (Assistência Social), Marcone Monteiro (Educação), Glaucia Paulino (executiva de Saúde), Gustavo Mendes (Infraestrutura), Ytapuan Nunes (Administração), Junior Palmeira (Tesoureiro, Vilmar Ferreira (Gabinete) e Silvana Soares (executiva de Planejamento), participaram na manhã da terça-feira, dia 12 de dezembro de 2017, à Sessão Ordinária que marcou o encerramento dos trabalhos do Legislativo Municipal neste segundo semestre.

O presidente da Mesa Diretora da Casa Carmita Dantas, Valdemir Ferreira, assim como os demais parlamentares que fazem parte da Câmara de Vereadores agradeceram a presença do prefeito e toda sua comitiva, assim como dos munícipes, que também acompanharam a Sessão e todas as falas.

Em seu pronunciamento, o prefeito Cirino agradeceu pelo convite e também pelo trabalho que os parlamentares desempenharam neste ano de 2017, tanto na apreciação e aprovação das matérias encaminhas à Casa pelo Executivo, como pelas demandas da população, apresentadas pelos vereadores por meio de requerimentos e mesmo dos pronunciamentos.

“Gostaria de agradecer e parabenizar a todos pelo trabalho realizado neste ano. Pelos projetos que encaminhamos e que foram aprovados, bem como, por cumprirem seu papel na fiscalização e trazendo para este Plenário as necessidades do povo de nosso município. Essa atuação é muito importante para gestão, pois vocês nos ajudam a acertar e, ao mesmo tempo, isso contribui para nos fortalecer enquanto administradores”, disse Cirino.

Além do prefeito e sua comitiva, também participaram da Sessão Ordinária o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Hércules Bezerra, que junto com alguns irmãos acompanharam a cotação de um Requerimento apresentado pelo vereador Miguel de Basto, o qual solicita a criação, no Calendário Municipal, do Dia do Evangélico, a ser comemorado um sábado antes do aniversário da cidade, que é dia 26 de dezembro.

Ao final da Sessão, todos os presentes foram convidados a participar de um almoço de encerramento, oferecido pela Casa como forma de confraternização entre os parlamentares e a comunidade.

« Voltar