Vereadores encerram semestre legislativo com avaliação positiva dos trabalhos

Durante a última Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Mãe d’Água, na terça-feira, 20 de julho, o presidente da Casa e os demais parlamentares avaliaram positivamente o semestre legislativo e comprometeram-se em continuar atuando em consonância com os anseios da população, apresentando suas solicitações e ouvindo suas sugestões.

Durante Sessão todos os parlamentares estiveram presentes, mas, apenas três fizeram uso da palavra, que foram o presidente Valdemir Ferreira (PMDB) e os vereadores Josefa Lopes (PP) e Nelson Figueiredo (PP). Durante seus pronunciamentos os parlamentares agradeceram a presença da população, falaram sobre os requerimentos e projetos apresentados e destacaram como positivo o trabalho realizado ao longo do semestre.

O presidente da Mesa Diretora da Casa Carmita Dantas, o vereador Delma, também aproveitou o momento para agradecer a compreensão e a colaboração dos colegas para o seu primeiro período como gestor da Câmara e também se dirigiu aos munícipes presentes.

“É uma imensa satisfação para todos nós quando esta Casa está cheia e temos a oportunidade de prestar contas de nosso trabalho diretamente pra vocês. Espero que no segundo período possamos contar com a presença constante de vocês e que, assim como já falei, nossa Casa possa realizar Audiências e debates que só venham a contribuir com a resolução de demandas como a questão da água, por exemplo. Quero agradecer a todos vocês e, desde já, deixar o convite para que no retorno de nossas atividades possamos ter esta Casa cheia, mais uma vez”, concluiu o presidente.

« Voltar