Projeto da LDO é aprovado por vereadores em segunda votação

A Câmara Municipal de Mãe D'Água aprovou em segunda votação na sessão ordinária desta terça-feira (18) o Projeto de Lei nº 03/2018 em elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária 2019. O documento havia sido analisado pelos parlamentares e aprovado em primeira votação no mês de maio. 

Ainda na sessão ordinária, os vereadores aprovaram as contas da Prefeitura de Mãe D'Água, referente ao ano de 2017, sob administração do prefeito Francisco Cirino da Silva. A aprovação das contas pela Câmara Municipal seguiu o mesmo parecer da análise do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). 

WhatsApp Image 2018-06-19 at 17.35.35 (1)

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Valdemir Ferreira, informou depois das votações sobre o período de recesso do legislativo em questão do período junino e avaliou o trabalho produzido pelos parlamentares no primeiro semestre deste ano. "A Câmara Municipal promoveu diversos debates durante o semestre e também aprovou demandas importantes em pedido da população. A sessão ordinária realizada nesta terça-feira encerrou os trabalho do primeiro período do ano, mas o calendário das sessões será retomado após o São João", comentou.

Após o encerramento da sessão foi realizada uma confraternização para população em comemoração ao período junino.
« Voltar