Na tarde desta terça-feira, 25 de fevereiro, a Câmara de Mãe D´água realizou mais uma sessão ordinária, sob a presidência do vereador Evandro Lucena Soares. A reunião contou com uma pauta extensa, com projetos e requerimentos voltados para melhorias na infraestrutura, segurança e cultura do município.
Confira os Projetos e requerimentos discutidos e Aprovados por Unanimidade.
- Requerimento 06/2025 de autoria do vereador Rivaldo Campos Medeiros, solicita que seja instalado aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Jerônimo Nunes, dona Neguinha.
- Projeto de decreto Legislativo 01/2025, de autoria do vereador Vilmar Ferreira Campos, concede Título de Cidadã à senhora Rosana Leão de Souza Monteiro.
- Projeto de decreto Legislativo 02/2025, também de autoria do vereador Vilmar Ferreira Campos. Concede Título de Cidadã Mãedaguense à senhora Vandecleide Cavalcante Leite.
- Projeto de lei 07/2025, de autoria do Executivo Municipal, Autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento do corrente exercício 2025, referente à assistência financeira para complementação do piso salarial dos profissionais da enfermagem e dá outras providências
Projeto de Lei 08/2025, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre a política municipal dos direitos da mulher e institui o fundo municipal dos direitos da mulher e dá outras providências
Projeto de 09/2025, Cria a Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Mãe D'Água e dá outras Providências, autoria da vereadora Ybérica Nunes.
Terminada a ordem do dia, o presidente Evandro Lucena Soares, em nome dos demais parlamentares que compõe a Casa Carmita Dantas, agradeceu aos presentes e ao público que acompanha através das redes sociais, e reforçou o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município e do bem-estar da população de Mãe D'Água.