Durante a sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira, dia 24 de maio, pela câmara municipal de Mãe D’água, os vereadores discutiram e apresentaram soluções para problemas encontrados na cidade e destacaram ações realizadas pelo poder executivo do município
Na pauta da reunião desta semana estava a apresentação e leitura de três projetos de lei que foram enviados a Casa pelo poder executivo municipal.
Projeto de Lei que define a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023.
PL nº03/2022 que dispõe sobre a reestruturação do conselho municipal de saúde do município de Mãe D’água, definindo as sua composição e atribuições.
PL nº 07/2022 que regulamenta o programa Criança Feliz no município de Mãe D’água e cria o cargo de supervisor do programa no município.
O presidente da Casa, vereador Luiz Nunes da Silva, disse que estes projetos serão postos em votação na próxima sessão ordinária, pois os vereadores precisam de mais tempo para analisar o conteúdo das materias, principalmente da LDO, que é uma lei muito extensa e de grande importância para a gestão da administração municipal.
A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal tanto de forma presencial no plenário da Casa como pela internet, através de uma transmissão que foi realizada ao vivo pela página oficial da câmara Carmita Dantas no Facebook.
« Voltar